Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Política

Vereadora de Fonte Boa nega agressão contra delegado do SINTEAM

A nota foi publicada nesta sexta-feira (01) nas redes sociais

Publicada em 01/03/19 às 19:51h - 630 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vereadora Silvânia na Cerimonia de Diplomação em 2016  (Foto: Arquivo)
Após confusão em frente a Câmara de vereadores do município de Fonte Boa, na ultima terça-feira (26), em que o delegado do SINTEAM, Micharles Tavares apresentava o que seria varias fraudes relacionadas a desvio de verbas da educação, e ainda o nome de varias pessoas que possivelmente seriam funcionários fantasmas ligados ao prefeito e vereadores, e entre eles, familiares da vereadora Silvania (PV), que foi a frente do professor, onde acabou sendo protagonizado as imagens que foram destaque nos principais jornais e programas do Estado do Amazonas.

A vereadora Silvania, emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (01), que foi publicada por um dos assessores de comunicação da prefeitura de Fonte Boa, negando que não agrediu o professor e que queria pedir o microfone para se pronunciar. 


Acompanhe a nota na integra: 

A Vereadora Silvânia Afonso do PV Partido Verde, vem através deste esclarecer a população fonteboense pela qual foi eleita em 2016 que em momento nenhum agrediu o Delegado do SINTEAM, Professor Micharles Tavares, o vídeo e claro, e mostra que não à agreção física da sua parte. 

A Vereadora relata que se o delegado do SINTEAM estivesse fazendo o seu trabalho que segundo ele é defender a classe dos professores, tudo teria terminado de forma passível. Mais o mesmo começou a falar da sua família em tons que nenhum filho queria ouvir, então a mesma saio para pedir das mãos do mesmo, o microfone para que ela tivesse direito de resposta. Foi quando Micharles Tavares começou a chama pela segurança; logo em seguida, os irmãos do professor Micharles achando que ela iria agredir-lo, entraram com o cotovelo sobre o seu peito, á empurraram e foi ai que a mesma sendo ser humana se alterou. A Vereadora disse ainda que entende que a jornalista da BAND Kátia Pontys, estava apenas fazendo o seu trabalho, mais que a jornalista deveria primeiro ouvir os dois lado da história, antes de ter divulgado o seu nome através da emissora. 

Tenho filhos, família e uma carreira na política e nada disso foi respeitado, disse Silvana. Ela disse ainda que errou em sua atitude e pede desculpa da população e das pessoas que a elegeram para esse cargo. A vereadora disse está a disposição em seu gabinete, para responder a todas as perguntas feitas pelo meio de comunicação e provar que sua mãe e funcionaria pública municipal. E termina dizendo que o que eles querem realmente e denegrir a sua imagem e dos seus colegas vereadores, por questão política.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Fchagas

02/03/2019 - 17:44:19

Como é bom ouvir as músicas do boi de nossa terra


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (97) 9 8403-2506

Visitas: 79754
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2019 - Radio Clube de Fonte Boa