Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Política

OPINIÃO: Alfredo Nascimento, Vanessa e Eduardo Braga fazem de tudo para não 'largar o osso'. Até quando?

Sinal dos tempos.

Publicada em - 124 visualizações

por Portal do Zararias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Alfredo, Braga eVanessa têm grande rejeição)

 Os atuais senadores pelo Amazonas Eduardo Braga e Vanessa Graziottin, embora figurem como favoritos para permanecerem nas cadeiras do Senado em Brasília, nenhuma coligação partidária aceitou sua companhia.

 Vanessa carrega a carga negativa pela defesa do fracassado governo de Dilma Rousseff, além da conhecida arrogância e empáfia do seu companheiro e dono do PC do B,  Eron Bezerra, condenado por improbidade administrativa pela Justiça estadual.

Já contra o paraense Eduardo Braga pesam contra si as seguidas derrotas eleitorais e o péssimo desempenho do mandato parlamentar, além do aumento abusivo da energia elétrica quando foi ministro das Minas e Energia no trágico governo de Dilma Rousseff.

Alfredo Nascimento, que foi exonerado do cargo de Ministro dos Transportes acusado de corrupção, juntou-se ao seu criador e mestre na arte de desviar recursos públicos em proveito particular, na tentativa de voltar ao senado, cargo que o próprio potiguar não teve coragem de concorrer a reeleição há quatro anos.

É lamentável que não haja em todo esse tempo surgido um nome de alguém para resgatar a tradição política do Amazonas na "Câmara Alta" do país

Nomes como o de Jeferson Peres e Bernardo Cabral são coisas do passado. Os ditos "novos nomes" são todos muito fracos eleitoralmente e despreparados intelectualmente para a função.

Estamos há dois meses das eleições gerais e tudo caminha para a mesmice de sempre: promessas, cooptação de aliados, asfalto eleitoreiro e muita compra de votos pelo mesmo grupo político que saqueia os cofres do governo do Amazonas por mais de trinta anos. Até quando? (AZ)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (97) 9 8403-2506

Visitas: 79765
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2019 - Radio Clube de Fonte Boa