Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
Polícia

Vendedor ambulante é preso por estuprar e matar menina de 11 anos em Fonte Boa

O relato dos familiares diz que a criança foi encontrada por volta das 19 horas embaixo da cama do suspeito.

Publicada em 17/01/20 às 02:02h - 2543 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Redes Sociais)

Um homem de idade e nome ainda não divulgados, que atua como vendedor de rosquinhas, tapioca e bolos, foi preso suspeito de estuprar e matar Elcliane Nascimento Duarte, uma menina de 11 anos no município de Fonte Boa, interior do estado do Amazonas. Foram os familiares da vítima que registraram a ocorrência, dizendo que a criança foi encontrada debaixo da cama do suspeito, após declaração da esposa.

As primeiras informações são de que o vendedor morava próximo a casa da menina no Bairro Belarmino Lins e que os familiares sentiram falta da jovem desde as 11 horas da manhã desta quinta-feira (16), horário do almoço, e por terem uma família grande não se preocuparam por achar que ela estivesse na cassa de um dos irmãos. Mas logo depois do almoço, procuraram Elcliane, mas sem sucesso.

Testemunhas disseram que o suspeito ainda foi visto na tarde desta quinta-feira vendendo lanche pelas ruas da cidade e que depois ainda foi jogar bola em um campo do bairro.

Após procurarem Elcliane em vários lugares, os familiares foram chamados pela esposa do suspeito que disse que o mesmo havia confessado o crime o fugido da casa.

Os familiares tiraram o corpo da jovem que estava em um quarto debaixo da cama, com sinais estrangulamento. A policia foi acionada e horas depois encontraram o suspeito do crime na estrada da Baré.

O homem foi levado para a Delegacia, onde teve a prisão decretada. Até o momento não se sabe se o suspeito possuía antecedentes criminais e responde agora por estupro de vulnerável e assassinato.

Esse fato chocou as população de Fonte Boa, que com medo e revolta, pedem por justiça junto com os familiares.  

A qualquer momento as noticias poderão ser atualizadas, pois aguardamos uma nota da Polícia Militar e Civil de Fonte Boa.

Equipe RCWFB




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (97) 9 8403-2506

Visitas: 96132
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2020 - Radio Clube de Fonte Boa