Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
Polícia

Mais de 170 quilos de maconha são apreendidos em Fonte Boa, no AM

Policiais do município encontraram a droga em uma embarcação no porto da cidade. Ninguém foi preso durante a ação

Publicada em 06/12/19 às 11:49h - 21 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Cerca de 177 quilos de maconha foram apreendidos nas imediações do porto de Fonte Boa, município distante 678 quilômetros de Manaus nesta quinta-feira (5). A ação ocorreu por volta das 3h, quando a guarnição de serviço do 1º Grupamento da Polícia Militar do Amazonas (GPM) recebeu informação de que um grande carregamento de drogas teria acabado de chegar ao porto da cidade. Ninguém foi preso durante a ação.

Na carga apreendida foram encontrados 162 tabletes com a droga, que estava escondida em uma embarcação  ancorada na Estrada do Baré, um dos pontos do porto da cidade de 14 mil habitantes.

De acordo com a policiais que atenderam a ocorrência, foi possível ver dois homens fugindo por uma área de mata próxima ao porto. A polícia iniciou as buscas dos suspeitos de transportar a droga na manhã desta quinta-feira (5). Durante a perseguição os policiais encontraram seis sacos de fibra na cor branca e uma mochila de viagem nas cores preta e vermelha.

Os entorpecentes foram encaminhados ao 55° Distrito Policial de Fonte Boa, onde foram apresentados à autoridade policial do município para as devidas providências.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (97) 9 8403-2506

Visitas: 88382
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2020 - Radio Clube de Fonte Boa