Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Polícia

Mulher é presa após tentar matar namorado por ele ter ejaculação precoce

Daniele, que não tem registros criminais, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para o presídio feminino.

Publicada em 19/08/19 às 11:06h - 40 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Daniela Ferreira Silva foi presa após agredir o namorado.  (Foto: Foto: divulgação)
Daniela Ferreira Silva, 23, foi presa na noite da última terça-feira, 13, após agredir o namorado, que não teve o nome divulgado. De acordo com informações da polícia de São Luís, no Maranhão, a mulher se revoltou porque o homem teria (gozado) rápido demais durante a relação entre o casal.

“Eu ia era matar esse frouxo, me depilei com cera quente, fiz sobrancelha, fiz chapinha para esse irresponsável (gozar) com 18 segundos? Eu queria ter era matado ele” confessou a mulher ao delegado.

Daniele, que não tem registros criminais, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para o presídio feminino.

O rapaz foi levado para a U.P.A, onde foi atendido rapidamente após esperar 4 horas para chegar sua vez, passou por exames que constataram o quadro de traumatismo craniano.


As informações são do Portal Amazonas1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (97) 9 8403-2506

Visitas: 74803
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2019 - Radio Clube de Fonte Boa