Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
Fonte Boa

Morre Sula, artista fonteboense conhecido como Cowboy do Brega.

Sula morreu em Manaus neste domingo, 8 de dezembro, vítima de violência.

Publicada em 09/12/19 às 11:08h - 860 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Aurélio Diniz Filho, mas conhecido Sula faleceu neste domingo, 08 de dezembro de 2019. Segundo o filho Pablo afirmou que o pai foi vitima de violência, ainda não se sabe o motivo e nem os suspeito de cometerem o crime.

Não se sabe a quantidade de pessoas envolvidas no crime, o caso foi registrado na delegacia especializada em homicídios e sequestros de Manaus. 

O laudo medico constatou que a causa do morte foi por hemorragia e confusão cerebral, fratura da base do cranio e ação contundente cranioencefálica.

Segundo o filho Pablo afirmou que o pai foi vitima de violência, ainda não se sabe o motivo e nem os suspeitos de cometerem o crime.

O filho Pablo disse nas redes sociais: "Meu pai foi agredido ate a morte. Seu sonho sempre foi ser cantor. Na minha cidade ele é conhecido como cowboy do brega (Sula). Uns chamavam ele de doido, outros gostavam das suas músicas. E uma das músicas que eu mais gostava era essa que diz assim: Amor quero fazer te sentir amada, quero te amar no luar de uma madrugada, paixão por paixão eu te dou meu coração eu sei que estas sozinha, fala pra mim mor que você ainda é minha. Poxa hoje dia 08/12/2019, você se foi. Deixou um imenso buraco no meu peito."

Ainda nas redes sociais, José Andrade lembrou a figura que foi Sula e sua importância para Fonte Boa. "Perdemos uma figura irreverente e um artista de Nossa cidade. O cantor Sula mais famoso como "Cowboy do Brega" saiu Fonte Boa há muito tempo em busca de realizar sonhos, que era gravar um CD com seus maiores sucessos, e assim conseguiu, gravou seu CD e fez muitos shows em Manaus e esteja muitas vezes nas páginas de jornais de Manaus."

Recentemente o mesmo havia manifestado o desejo de ser candidato a prefeito de Fonte Boa em 2020 e sei maior sonho era derrotar o Biquinho. Fez o lançamento de sua pré candidatura nas Redes Sociais onde apresentava uma Plataforma de Governo ousada, renovadora e tendia a transformar Fonte Boa na princesinha do Alto Solimões. 

Vá em paz amigo Sula, que Deus conforte o coração de seus filhos, seus amores e familiares.

O velório do Sula acontecerá nesta segunda feira na Igreja do Santo Antônio/ Bairro Santo Antônio, na Rua Padre Francisco. Se sepultamento será no cemitério São João Batista, em Manaus. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (97) 9 8403-2506

Visitas: 88378
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2020 - Radio Clube de Fonte Boa