Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
Fonte Boa

Moradores e comerciantes reclamam de falta de iluminação pública no centro da cidade

Publicada em 06/11/18 às 07:15h - 204 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Foto da rua Belarmino Lins registrada ontem (05/11), esquina com a Av. Francisco Pereira de Souza  (Foto: Redação)

Moradores e comerciantes dos arredores da Avenida Francisco Pereira de Souza até a Rua Belarmino Lins, mas precisamente entre a esquina onde fica o bar refugio dos pinguins até a boate Ouro Show Clube, reclamam da falta de iluminação pública nos arredores desses locais de grande circulação pessoas todas as noites.

Muitas pessoas passam por essa rua todas as noites, não só nos finais de semana, durante toda a semana, pois o local é bastante conhecido pela população por ter vários restaurantes , lanchonetes e sorveterias que oferecem serviços a população diariamente.  Coma escuridão em alguns trechos mais críticos, devido a falta de iluminação dos postes, os frequentadores alegam falta de segurança.

“Uma rua dessa sem iluminação pública à noite. É um absurdo, o cúmulo do absurdo”, disse um morador. “Nós queremos a iluminação dos postes, aqui ta muito perigoso”, relatou outra moradora.

A nossa equipe aguarda uma nota da Prefeitura de Fonte Boa sobre o problema.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (97) 9 8403-2506

Visitas: 96176
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2020 - Radio Clube de Fonte Boa