Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
Entretenimento

Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos

Publicada em - 19 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Em comunicado, empresário da cantora sueca disse que ela enfrentou '17 anos de uma longa batalha contra o câncer'. Dupla era formada também por Per Gessle e ficou conhecida por hits como 'Listen to your heart', 'It must have been love', 'How do you do!' e 'Dangerous".

A cantora suecaMarie Fredriksson, vocalista da dupla Roxette, morreu nesta terça-feira (9) aos 61 anos, informou seu empresário. Em nota, ele disse que a artista enfrentou "17 anos de uma longa batalha contra o câncer".

Marie nasceu em 30 de maio de 1958, na Suécia, e iniciou sua carreira musical quando se tornou amiga de seu então futuro companheiro de banda no Roxette, Per Gessle.

Em 1984, ela iniciou carreira solo e, dois anos depois, uniu-se a Per para a formação do grupo.

Ao longo dos anos, o Roxette lançou hits como "Listen to your heart", "It must have been love", "Joyride", "Dressed for success", "How do you do!", "Sleeping in my car", "Dangerous" e "Fading like a flower".

Em 2002, Marie foi diagnosticada com um severo câncer no cérebro e passou por um longo tratamento. Em 2009, a cantora fez uma volta gradual aos palcos, seguindo com seus compromissos musicais e encontros com fãs até 2016, quando os médicos lhe pediram para interromper a turnê e se dedicar aos cuidados com a saúde.

Marie era casada com Mikael Bolyos e tinha dois filhos, Josefin e Oscar. Segundo o comunicado, a família pediu respeito neste momento de dor. O funeral da cantora será reservado apenas a familiares próximos.

Com informações do G1






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (97) 9 8403-2506

Visitas: 88370
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2020 - Radio Clube de Fonte Boa