Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
Brasil

Vídeo: goleiro Bruno se dá mal com flagra de celular e mulheres em bar

Ex-atleta teve o direito de trabalho externo suspenso pela Justiça em Varginha (MG) onde cumpre pena em regime fechado

Publicada em 19/10/18 às 18:09h - 155 visualizações

por Rafaela Benez


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Clube de Fonte Boa)

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como Goleiro Bruno, perdeu o direito de trabalhar fora do presídio em Varginha (MG) onde cumpre pena em regime fechado por participação no sequestro e assassinato de Eliza Samudio. A reportagem é da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

O ex-goleiro foi abordado pela equipe da uma emissora conversando com duas mulheres e o que parecia ser uma lata de cerveja na mesa, em um bar. Mas, segundo a reportagem, não há como saber se Bruno teria ingerido a bebida ou não. Quando a equipe foi falar com ele, as mulheres foram ao banheiro e o goleiro permaneceu calado.

Ainda de acordo com a TV, Bruno tinha autorização para trabalhar de 7h às 18h na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac). Não havia agentes penitenciários ou funcionários da Apac no momento da abordagem, mas a Secretaria de Estado de Administração Prisional(Seap) afirmou por meio de nota que isso não é irregular, pois, “presos com autorização judicial para o trabalho não necessitam de escolta”. Ele era transportado do presídio ao local por um veiculo da instituição.

Veja o vídeo do flagrante: 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (97) 9 8403-2506

Visitas: 96140
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2020 - Radio Clube de Fonte Boa