Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
Brasil

Empresário é atacado no rosto por sucuri de 3,5 metros durante pescaria

Publicada em 11/09/18 às 17:38h - 140 visualizações

por RCWFB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O empresário Moisés Rodrigues foi atacado no rosto por uma cobra sucuri, de aproximadamente 3,5 metros, durante uma pescaria em uma represa na cidade de Juara (a 664 quilômetros de Cuiabá). Apesar do susto, o rapaz conseguiu se livrar do animal com ajuda de um amigo e passa bem.

De acordo com informações locais, ele e um amigo estavam em um barco e se aproximavam de um tronco que estava dentro da represa. Moisés disse que o tronco era oco e possivelmente a cobra estaria lá dentro.

Quando deu o bote, a cobra cravou as presas no rosto do empresário. O animal ainda tentou se enrolar no pescoço da vítima, que conseguiu retirar a serpente com ajuda do amigo. Moisés também afirmou que manteve a calma para conseguir dominar a sucuri. Na sequência, ele e o amigo exibiram a cobra, tiraram fotos e levaram o animal até a beira do rio, onde foi solta.


 
“É preciso muito cuidado. Sabemos que esta é uma região onde muita gente gosta de represas, rios, lagos, nos fins de semana e deixo um alerta para que redobrem a atenção. Se estivesse sozinho e me apavorasse poderia ter sido fatal. Uma criança nestas circunstâncias seria bem mais grave. Cuidado minha gente” contou ao site Amplitude News. “Agora está tudo bem, espero uma rápida recuperação e voltar ao trabalho e lógico, com as marcas da cobra em meu rosto. Deus é grande” finalizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (97) 9 8403-2506

Visitas: 96158
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2020 - Radio Clube de Fonte Boa