Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Amazonas

Gerência Executiva do INSS Tefé promove reunião Técnica sobre ACT

Publicada em 21/10/19 às 11:44h - 48 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Gerência-Executiva do INSS em TEFÉ/AM, promoveu uma reunião com os coordenadores e servidores dos Acordos de Cooperação Técnica (ACT), no Auditório do SEBRAE, nos dias 23 e 24 de setembro. O evento, que contou com a presença do Superintendente Regional, Roberto Braga, teve por objetivo a atualização de temas do direito previdenciário, as mudanças ocorridas no INSS e o fortalecimento do papel de entidades.

A reunião técnica foi coordenada pelos servidores Samuel Lopes, Marília Gabriela Vital e Priscila Conceição da Silva e contou com apoio do Gerente-Executivo Cícero Lucenildo.

Os participantes vieram de localidades distantes, como: Amaturá, Santo Antônio do Içá, Ipixuna, Fonte Boa, Alvarães, Uarini, Codajás, Barcelos, Juruá, Jutaí e Itamarati. No total, os participantes percorreram 18 mil km, que somaram cerca de 308 horas de trânsito até a cidade de Tefé, utilizando apenas meios de transportes aéreos e fluviais.

Durante o evento, o Superintendente Roberto Braga destacou a importância do estreitamento e ampliação da parceria entre o INSS e as prefeituras do Amazonas, para que haja um aumento no reconhecimento dos direitos do cidadão amazonense.

O Superintendente acrescentou que foi muito importante a visita à GEX Tefé, porque só presencialmente é possível entender a realidade dos colegas e as dificuldades que enfrentam, diante da realidade onde estão inseridos. Tefé é uma cidade distante, que tem sua dinâmica ditada pelo rio. As dificuldades são enormes por conta da rede de dados, das distâncias e também por questões de logística, porque se demora muito mais a atender as necessidades das rotinas de trabalho.

Roberto Braga, no entanto fez questão de frisar que, apesar dessas características limitadoras, a equipe de Tefé, consegue realizar entregas com uma qualidade excelente, e, por isso, tem se destacado, no cenário nacional, em alguns indicadores. “Isso tudo é muito fruto de uma equipe, que, embora seja reduzida é muito unida”, elogiou.

Fonte: Portal INSS – GEX MANAUS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (97) 9 8403-2506

Visitas: 74777
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2019 - Radio Clube de Fonte Boa